Doutrina Católica _TH_FAQ _TH_MEMBER _TH_SEARCH _TH_LOGIN _TH_REGISTER
Doutrina Católica
Igreja Católica (Universal) Apostólica (Pedro e Paulo) Romana (martirizados em Roma)
Entrar
Usuário:

Senha:


Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Menu principal

Comunidade Católica

A Palavra de Deus
Bíblia Católica

Destaques
Convertidos : ESTUDOS BÍBLICOS CATÓLICOS FAZEM VOLTAR DO PROTESTANTISMO EX - CATÓLICA!
Enviado por doutrina em 13/12/2008 11:10:00 (7031 leituras)

Autor: Regina Maria
Fonte: www.doutrinacatolica.com


Me chamo Regina Maria da Silva,nascida na cidade de BH e moro com meus pais.Meus tios e primos sempre foram católicos mas, meus pais tinham grande admiração pelos Protestantes,então eu quando criança cheguei a ir em umas missas para apenas paquerar os garotos e nem ouvia nada o que acontecia lá e nem o que o Padre falava.

E assim o tempo foi se passando e tinha muitas amigas protestantes que me falavam da igreja que freqüentavam dizendo ser muito boa. E assim comecei a frequentar também junto com elas. E ali eu cresci. Eu com o tempo ganhei confiança na Igreja e fui obreira, dava aula na Escola Dominical, reunia as pessoas para a Igreja sede e entregava panfletos e tudo o mais para as pessoas na rua.

Sempre participava das missões em outras cidades para pregar o evangelho, só que em tudo isso aprendi também muitas “verdades” que me eram ensinadas tais como: Católico é Idólatra, e que Jesus só precisou de Maria para concebê-lo e mais nada, que o Papa é a Besta ou demônio, que todos os católicos vão para o inferno, que a Bíblia dos católicos é acrescentada em sete livros a mais para esconder os erros cometidos no passado e muitas outras coisas, assim a cada dia que passava eu odiava mais e mais os católicos pois o que me ensinavam eram os erros e males que eles possam ter cometido.

Eu sempre estava atrás dos católicos para mostrar para eles na Bíblia a passagem sobre adoração de imagens e nessas minhas investidas alguns sempre caíam,e assim eu ficava muito feliz pois levava mais um para a minha igreja, muitas outras amigas minhas me acompanharam também e assim seguia a minha vida.

Em um certo dia resolvi "evangelizar" o vizinho,pois sabia que ele era católico fervoroso e sempre estava na igreja,e assim fui eu atrás dele. Fui ate a casa dele e falei que queria falar sobre um Deus que nenhum católico conheceu( eu era muito abusada),ele saiu da casa dele,deu uma risada e eu comecei a falar sobre imagens, sobre o Papa que ele estava seguindo era a própria Besta (demônio) que Maria n era ninguém e que só foi usada, e assim eu sei que falei bastante tudo q eu queria falar, e ele bem calmo sé me escutando.

Depois que eu terminei de falar tudo que queria,ele olhou pra mim e perguntou se ele também poderia colocar o ponto de vista dele (da Igreja), eu respondi que sim, daí ele começou a explicar cada versículo que eu tinha falado. Na hora eu não aceitava nada daquilo que ele me falava mas,o respeitei e deixei ele falar tudo também. Até que ele terminou de falar e me convidou para fazer estudo bíblico com o pessoal da Igreja toda semana, na hora eu falei que não queria que eles estavam todos iludidos pelo padre, que eles nem sabem ler a Bíblia e muitas outras coisa. Mas ele insistiu ate que eu aceitei em ir com ele fazer o estudo.

Nesses estudos bíblicos eram colocados assuntos bem polêmicos entre as religiões,e eu gostava pois assim poderia "mostrar a verdade para eles", só que a cada passagem que nos estávamos estudando eu fui entendendo melhor o que realmente queria dizer,ele também me passou vários sites para eu pesquisar e uns canais de TV para saber mais sobre a Igreja.Nisso toda semana eu ia escondida nos estudos biblicos com eles,e com o passar do tempo não conseguia mais freqüentar duas igrejas, pois como eu estava vendo outra realidade sobre os católicos, não admitia mais tantas mentiras que eram faladas no púlpito e na escola dominical.

Ate que então descobriram q eu estava frequentando a Igreja Católica e não me aceitaram mais na Igreja Protestante. Hoje posso ver que foi um sinal de Deus mesmo eles não me aceitarem mais na Igreja Protestante pois assim pude me engajar mais e mais na Igreja Católica e mostrar que o que eles falam não é verdade.

Estou muito Feliz onde estou hoje,na Igreja Católica eu e minha família toda e dois amigos meus que já foram pastores protestantes também estão começando a freqüentar a Igreja Católica comigo. Já passei por várias denominações de Igrejas Protestantes, mas a Igreja a qual eu me descobri mesmo foi na Igreja Católica Apostólica Romana e sou feliz

Deus Abençoe a todos e que Nossa Senhora cubra a cada um com seu manto.

Beijos.

Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

"Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!" 1Cor 9,16
Theme & Graphics by Xoops Brasil